domingo, 31 de julho de 2016

Bolos do mês #6

Aqui estão os bolinhos que fiz neste mês de julho (dá para acreditar que já chegou ao fim??!!).

Espero que gostem e que tirem ideias para tentarem aí por casa ;)

Bolo de aniversário para um amante da música eletrónica: Pão-de-ló com recheio de Doce de Ovos (receita) e decoração em pasta de açúcar.
Bolo de aniversário para um motoqueiro: Pão-de-ló com recheio de Maizena de Citrinos e decoração em pasta de açúcar e bolinhas coloridas.

Bolo de aniversário para uma menina alérgica ao açúcar e lactose: Bolo de Cacau e Laranja (receita)  e Bolo de Cenoura (receita) com recheio de Pudim de Soja e Baunilha (receita), cobertura de Creme de Manteiga de Soja e decoração em folha de obreia, côco ralado e flocos de neve em pasta de açúcar (foi o único item com açúcar neste bolo). 

Bolo de apresentação do bébé Gabriel: Pão-de-ló e Bolo de Chocolate (receita) com recheio de Creme de Ovos (receita) e decoração em pasta de açúcar (por favor deêm um desconto ao bonequinho... bonecos não são o meu forte!!!).


Bolo de aniversário de uma senhora: Pão-de-ló com recheio de Creme de Ovos (receita) e decoração em pasta de açúcar.

Bolo de aniversário de um menino fã do Benfica: Bolo de Chocolate (receita) com recheio de Creme de Custard de Bauinilha e decoração em pasta de açúcar e folha de obreia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá :) muito obrigada pela visita :)
Torne-se seguidor do blog :)