sábado, 5 de novembro de 2016

Produtos do mês #2

E cá vos trago mais uma listinha de produtos que comprei este mês :) só partilho alguns porque no mês de outubro comprei muita coisa nova e diferente ;) mas partilho aos pouco para não me tornar cansativa ;)

Bom vamos à lista do mês de outubro.

Os primeiros produtos que comprei foram estas frutas e batata doce desidratadas da marca continente e que custam apenas 0,69 cada pacote:


Sou mesmo jurássica!!! Foi a primeira vez que comi fruta assim... adorei a maçã e fiquei mesmo fã, não passo sem ela já :) fui tão gulosa que nem tive tempo de fotografar o conteúdo da embalagem eheheheheh
No que toca à pêra só digo: eh!!! Não gosto nem desgosto! Perde muitos pontos em relação à maçã: a maçã é doce (eheheheh) e sabe mesmo a maçã... a pêra, para além de não ser doce, não me sabe mesmo nada à fruta!
Em relação à batata doce só posso dizer: horrível!!! Nunca mais compro! Podem comprar para experimentar e até podem gostar, mas realmente não é nada bom e amarga muito. Está completamente riscado da minha lista de compras.

Fiz pela primeira vez uma compra de proteína whey, para isso recorri ao site da Prozis (https://www.prozis.com/pt/pt/) e fiquei bastante satisfeita com o serviço: a encomenda chegou na data prevista, os produtos são de muito boa qualidade e ainda recebi uma super oferta por ser a minha primeira encomenda :) recebi mais de oferta do que aquilo que encomendei!!! Dá para acreditar??!! Vão lá ver o site e encomendem estes belos produtos ;)
Comprei duas barritas de cereais, uma comi outra ofereci, e uma caixa de 10 saquetas de whey com sabor a chocolate caramelo (uma tentação!!):

Estes foram os produtos que encomendei.

E estes os prodtuos que recebi de oferta!!!
Desta última foto tenho de destacar a QuestBar de frutos vermelhos: é mesmo muito boa!!! Fiquei fã destas barritas :)

Numa ida a Lisboa com o meu grupo de dança, passei por um mini-mercado biológico na zona de Telheiras (o Brio) e comprei estas barritas:


Não fui a tempo de tirar foto à barrita da embalagem verde mas digo-vos que é muito boa e levemente picante, mas um picante que se suporta bem ;) as outras tive tempo de fotografar em pormenor e devo dizer que a Roo'bar de chia e spirulina me surpreendeu bastante, não acho é que seja uma barrita para consumir com frequência por se tornar enjoativo o sabor da alga mas que é boa, lá isso é :) A barrita vermelha de goji é bem gulosa e nota-se mesmo as bagas de goji e um leve sabor a cacau... uma delícia :)



Passei ainda no Pingo Doce para fazer umas compritas rápidas e descobri este 'gelado' de açaí que na verdade é polpa de açaí congelada. Adoro a côr :) e o sabor docinho eheheheh e custa cerca de 3,50€:




Não contém glúten e ainda vos deixo a tabela nutricional para poderem analisar ;)


Fui à feira de Tavira e comprei uma especiaria e um chá numa banca marroquina e que vendia a granel:


A especiaria foi Garam masala e o chá foi Hibisco. Não fiquei ainda fã nem da especiaria nem do chá (o chá é adocicado e ao mesmo tempo ácido!). Vamos a ver se passo a apreciar melhor estes dois produtos ou não!

Na feira de Faro não consegui resistir a estas, gigantes!, Tâmaras Medjool que estavam à venda a granel:



Foi a primeira vez que as comprei e adorei!!! São tão boas!!! Só me custa mesmo é dizer que paguei 7,50€ por umas míseras 250g!!!Mas valeram a pena cada cêntimo: são bem carnudas, doces que até parecem de caramelo e um ótimo snack pois com duas destas tâmaras ficamos logo sem fome e matamos a gula ;)




Entretanto já fiquei a conhecer uma loja online que vende tâmaras deste género a 9€ o quilograma (bem mais em conta!) e vou ver se encomendo para vos dar a opinião ;) 

E pronto, a lista de compras chegou ao fim ;) espero não ter sido muito chata ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá :) muito obrigada pela visita :)
Torne-se seguidor do blog :)