sábado, 7 de janeiro de 2017

Bolos do mês #11

No passado mês de dezembro fiz alguns bolinhos bem fofinhos, a maior parte foram bolos para festas de Natal.
Aqui vão as fotos, espero que gostem ;)

Bolo para um almoço de Natal: o andar de baixo era bolo de maçã e canela e o andar de cima era pão-de-ló com doce de ovos. A decoração foi toda feita em pasta de açúcar.

Bolo para o jantar de Natal de um ginásio: o andar de baixo era bolo de maçã e canela e o andar de cima era pão-de-ló com doce de ovos. A decoração foi feita em pasta de açúcar e com mini-suspiros.
Adorei as renas :) 

Bolo de aniversário de uma senhora que gosta muito de corações: bolo de chocolate com recheio de doce de ovos. A decoração foi feita em pasta de açúcar e com fita decorativa.

Bolo de Natal para o jantar de um grupo de crossfit. Sim, um bolo de Natal em preto!!!
O andar de baixo era bolo de maçã e canela e o andar de cima era bolo de chocolate com doce de ovos. A decoração foi toda feita em pasta de açúcar.

Tronco de Natal para a ceia do dia 24 de dexembro :) a massa da torta foi bolo de chocolate com recheio de creme de ovos. Para a cobertura fiz uma simples ganache de chocolate e depois decorei com azevinho em pasta de açúcar e mini-suspiros.

Bolo para a ceia de Natal: bolo de chocolate com doce de ovos. A decoração foi feita em pasta de açúcar e depois usei um pinheirinho de plástico no centro para ajudar na decoração.

Espero que tenham gostado :) para o final deste mês há mais :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá :) muito obrigada pela visita :)
Torne-se seguidor do blog :)