sábado, 4 de fevereiro de 2017

Produtos do mês #5

Ora vamos lá a mais uma rúbrica dos produtos do mês.
Neste mês não trago muitos produtos para mostrar e há uma novidade: um produto que, não sendo de comer, achei interessante mostrar pois já há muito que o procuro (tendo só encontrado à venda no ebay a preço pouco interessante!).
Espero que gostem do que aqui vai:


Ora vamos lá analisar esta primeira foto: noodles comprados no Lidl, na feira asiática, ainda estão na dispensa à espera de uso... no entanto posso já dizer que são bons :) sempre que os vejo à venda por lá, compro e estão aprovadíssimos :)
Depois o iogurte, também da feira aiática do Lidl, de chá verde e mel: foi a primeira vez que provei e achei muito doce! Mas que sabe a verde (seja lá qual verde for), isso sabe.
O famoso iogurte Skyr: comprei os de mirtilo... são bons, não posso discordar, mas não acho que sejam os melhores do mercado!!! Chamem-me ignorante ou o que quiserem, mas acho que o iogurte grego magro do lidl é melhor... pelo menos em termos de sabor, não estou a falar de composição ;)
Agora que o iogurte tem muito bom aspeto, lá isso tem e que é 'azedinho' é, logo não há mesmo açúcares adicionados!



Por fim, ainda da primeira foto temos a fruta desidratada da Fruut: estou rendida!!! Comprei a maçã porque a da marca continente está esgotada e estou mesmo viciada nestes snack's eheheheheheh adorei e gostei também da pêra, sendo que esta última é muito melhor que a da marca do continente. Não tenho aqui para mostrar é o ananás da Fruut que também já provei e adorei :) é uma maravilha :)

Agora a segunda foto:


O chá da Tetley de mirtilo e açaí é super cheiroso e delicioso ;) 
A farinha da Nacional, em promoção, para fazer dois pãezitos saudáveis.

E depois tenho mesmo de destacar os outros três produtos:

- Iogurte de soja com limão da Área Viva são uma maravilha! Até têm pedacinhos de limão!!! São saudáveis, com poucas calorias e... o preço: estavam com etiqueta rosa e ainda tinha um desconto... deviam ter custado 1,79€ mas custaram-se apenas  0,79€ os quatro iogurtes!


- Clorela, que há muito andava de olho!, estava também com etiqueta rosa (como já sabem é a etiqueta do fim de prazo de validade... mas não ligo nada a isso, portanto compro na mesma!). O preço inicial era de 7,99€ e custou-me apenas 3,99€! Agora é experimentar :)




- Por fim os moldes de silicone para gelados (em forma de 'calipo'), comprados no bazarão do continente a 1€ cada um com desconto imediato, pelo que me custaram menos de 1€ cada!
Amanhã vou novamente às compras e espero ainda conseguir encontrar mais outros dois destes... no verão já tenho moldes para gelados saudáveis eheheheheh



E foram estas as compras de janeiro.
Para o mês que vem logo mostro mais e não se esqueçam de ver bem as promoções; há coisas que compensam e outras não! No poupar é que está o ganho ;) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá :) muito obrigada pela visita :)
Torne-se seguidor do blog :)