sábado, 4 de março de 2017

Produtos do mês #6


Ora aqui estou para mostrar mais alguns produtos que comprei no mês de fevereiro :)
Como podem ver pela foto de cima, não foram muitos os produtos que guardei para vos mostrar mas vamos lá ver mais em pormenor o que aqui está ;)

Separei os produtos de acordo com o sítio em que os comprei.

Então vamos aos primeiros produtos que foram comprados no Modelo-Continente da minha zona:


A farinha para fazer pão integral da Nacional, que é uma maravilha e que estava em promoção (ainda por cima!) e me custou apenas 0,48€... e com este 1 Kg de farinha faço dois belos pães!
A bebida de arroz da marca Área Viva que é bem em conta e ainda comprei com um desconto que tinha da revista Magazine Continente ;)
As natas de soja da Alpro que comprei com desconto que Alpro me enviou ;)
E por fim um sumo natural, mesmo!, tenho pena de não ter tirado foto aos ingredientes: é mesmo polpa de fruta!!! É da marca Continente Equilíbrio e, como podem ver, estava a metade do preço (custou apenas 0,37€) por estar perto do fim do prazo de validade.

Depois do Lidl trouxe estes produtos:


Os famosos iogurtes Skyr, que já tinha experimentado o de mirtilo e não fiquei fã, mas decidi dar uma oportunidade aos outros sabores (ainda não consegui comprar os naturais!). Falta o de morango na foto que comi antes de poder fotografar eheheheheh e adorei :)
Comprei ainda uma barrita de limão com um desconto da revista Mais e as bolachas de arroz com chocolate (como podem ver as de chocolate de leite e côco foram logo atacadas eheheheh e são muitos boas!) também comprei com um desconto da mesma revista ;)
Por fim a manteiga de amendoim crocante... já tinha saudades de comprar esta manteiga de amendoim! Não é saudável, não, isso não é! Tem sal e açúcar mas uma vez por acaso podemos... e sabe tão bem :)

E por fim os rebuçados para a garganta que comprei no Jumbo:


Porque falo muito (tem de ser, faz parte do meu trabalho!) e com este tempo incerto, a garganta sofre! Por isso mesmo ando sempre à procura de rebuçados sem açúcar e que me façam bem. Estes comprei no Jumbo, são bem picantes e sem qualquer gosto de doce!

E foram estes os prodtuos que tinha para vos mostar, para o mês de março há mais ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá :) muito obrigada pela visita :)
Torne-se seguidor do blog :)