sábado, 5 de agosto de 2017

12 Lanches Saudáveis - para comer em casa ou levar para a praia :)


Ora agora com as férias vai-se mais à praia :) e é difícil resistir às bolinhas de berlim que tanto se apregoam por lá... certo??!!

Bom, para combater isso (e porque tenho de perder uns quilitos!!!) ando sempre com uns lanches saudáveis no saco... é óbvio que se o vizinho do lado compra uma bolinha (ou as pessoas que vão connosco... grrrrrr!!!!) ficamos de água na boca, mas se forem como eu que me obrigo a comer o que levo de casa... então estes lanches são uma ótima ideia ;)

Ora podem sempre levar só fruta para a praia, mas que sabe bem (principalmente se lá ficarem o dia!) ter outras coisas no saco térmico para petiscar, lá isso sabe ;) 

Todos os lanches que estão na foto acima são receitas já aqui publicadas no blogue. Por isso mesmo têm de seguida a listagem dos lanches que escolhi para esta primeira edição de lanches saudáveis :) espero que gostem das ideias (se assim for, posso fazer mais compilações ;)), que são perfeitas para pequenos e graúdos:



3 - Gelatina com Iogurte (esta da foto é de limão com iogurte grego, mas podem mudar à vossa vontade e gosto)


5 - Gelatina com Fruta, Iogurte e sementes de Chia (os sabores são ao vosso gosto)





10 - Panquecas de Cenoura e Coco (sem glúten)



Há mais ideias pelo blogue e, se quiserem, posso fazer outra lista com receitas simples, fáceis e saudáveis para os lanches na praia ;) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá :) muito obrigada pela visita :)
Torne-se seguidor do blog :)