segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Hoje o blog faz 2 anos :) PASSATEMPO DE ANIVERSÁRIO

Fonte da imagem: http://4.bp.blogspot.com/-08KRSF5Di24/Tqb-oSdG-CI/AAAAAAAAAj8/27261QQYU9k/s1600/29-%2BPar.2.II.Dois%2Bv2.jpg 

Faz exatamente hoje 2 anos que criei o blog :) este meu cantinho onde partilho, com muito carinho, aquilo que vou fazendo por cá :)
É também com muito carinho que vos agradeço por estarem sempre por aqui, por visitarem, comentarem e seguirem este meu canto :) espero que cá continuem, pois eu espero cá continuar a partilhar as minhas receitas e ideias, das quais eu espero que vocês gostem.
Este blog é um hobbie, uma ocupação que gosto muito de ter pois adoro cozinhar e fazer trabalhos manuais... e se as minhas ideias poderem ajudarem quem por cá passa, ainda mais animação e motivação me traz :)
Faço um balanço muito positivo destes dois anos: o blog vai crescendo, conheci outros blogs que gosto muito de visitar e sigo regularmente e vou também acompanhando as pessoas que os escrevem (para mim são amigos/as,  não os conheço pessoalmente mas gosto de os ver a crescer e a fazer boas partilhas).

Muito obrigada a todos os que visitam :)

E é de coração que vos trago um pequeno passatempo, só mesmo um miminho que vos quero fazer, oferecendo-vos a oportunidade de ganharem umas coisitas muitos simples mas que sorteio de muito boa vontade. Então tenho para oferecer o seguinte:


- uma polpa tomate picante da Guloso
- três especiarias da Suldouro-Navires (orégãos, alecrim e pimentão doce)
- dois panos de cozinha com picô em croché feito por mim
- um pequeno livro com receitas bem apetitosas para experimentarem aí em casa
- um presente surpresa de comer, feito por mim :)

Para participar só têm de ir à página de facebook do blog, fazer gosto, comentar a publicação do passatempo e partilhá-lá... simples ;) têm até ao final do dia 3 de setembro para participar.

Espero que participem :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá :) muito obrigada pela visita :)
Torne-se seguidor do blog :)